domingo, 7 de outubro de 2012

Nova fragrancia DOT por Marc Jacobs




Nao me aguentei kkk quem me conhece sabe que sou uma "alminha aflita" que nao conseguiria deixar pra amanha nossa primeira postagem oficial kkkkkkkkkkk... isso mesmo meninas, um perfume do famoso Marc Jacobs em forma que lembra a amada joaninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs

Bem essas fotos sao do maravilhoso perfume do tao maravilhoso quanto estilista de moda Marc Jacobs (ele é conhecido como um estilista que não segue as tendências universais da moda de cada estação, e doooooooooorei ele por isso tb rsrs)... e alias, foi a imagem deste perfume que me fez pensar em montar um blog com absolutamente TUDO sobre as fofas Joaninhas rsrs...

Marc Jacobs lançou no verão agora de 2012 a nova fragrancia DOT cujo frasco é inspirado nas maravilhosas joaninhas e segundo ele a fragrância combina frutas, água de coco, jasmim, flor de laranjeira, e baunilha, entre outras notas, para criar o que é descrito como um perfume alegre e encantador.

Em sua entrevista (video abaixo) você pode ver a jovem modelo Codie Young e Marc falarem  sobre seu amor pelo uso das "bolinhas" em seus projetos e esta fragrância nova e divertida... "Bolinhas são exuberantes, chiques e extravagantes .. um padrão energético que eu sempre amei "-. Marc Jacobs

Tem ou nao tem muuuuuuuuuuuuuuuito bom gosto??? rsrsrs 

Nem estou doidaaaaaaaaaaaaa pra conhecer esse cheirinho maravilhoso... se ja era fã do Marc Jacobs antes, agora entao rsrsrsrs... 

No site dele o kit com o perfume e uma loção para o corpo custam $ 92,00 (dolares),  aqui no Brasil só o frasco de 50 ml custa aproximadamente R$ 390,00... buáááá "odeio morar aquiiiiiiiiii" kkkkkkkk... 

Conheçam o site dele e as opções de deliciosas fragrancias: MARC JACOBS

Algumas opções de lojas brasileiras que vendem:





Um comentário:

  1. adorei....... e ja estou te seguindo flor..bjusss
    http://nandaemocoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir