domingo, 7 de outubro de 2012

Escolha do nome do blog...


Boa noite pessoas queridas do meu coração... nossa primeira postagem será sobre como foi escolhido o nome do nosso bloguinho que trata de meu amor pelas lindas joaninhas rsrs... 

Fiz uma promoção em meu primeiro blog o Joaphia Artes e Cia e no meu face (Aline Sagrillo Joaphia) pedindo as minhas amadas amigas e amigos sugestões para o nome do novo bloguinho e agora sobre uma de minhas paixões: as Joaninhas... genteeeeee foram 197 sugestoes e com pouquissimas repetições viu rsrs, fiquei pra la de feliz com a participação de vcs... ai pra nao correr o risco de me "bandear" pro lado de alguma sugestao de alguem que eu tivesse mais afinidade (ate por que eram muitas rsrs), pedi ao meu marido pra escolher o nome que ele mais gostasse, até por que ele trabalha com tv e marketing e entenderia beeeemmm mais do que eu disso rsrs... Pois bem, a ganhadora ganharia uma maleta bailarina de cartonagem e e.v.a. e uma fofucha, ambas de joaninha feitas por mim... e a ganhadora foi a amadaaaaaaaaaaaaaaaaa Sayusa... meu maridão disse que escolheu esse nome por causa da "ambiguidade" do significado, ou seja, as pintas mesmo que sao uma das caracteristicas das joanas e o fato de se tratar apenas de joaninhas, e o "pinta", como a propria Sayusa mencionou ser uma espécie de giria que faz menção ao estilo de alguma coisa
 todas as sugestões foram maravilhosas e pra lá de criativas, fiquei muito feliz com a quantidade de sugestoes e mais ainda com o carinho de vcs... obrigadissima a TODAS e TODOS que participaram... beijao e tenham todas (os) um domingo abençoado



3 comentários:

  1. Nossa ficou, um amor! Parabéns. sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens,amei o nome e o blog muito legal, sucesso sempre amiga bj lorena fernades

    ResponderExcluir