sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Joaninhas na cozinha... eu querooooooooooo


Quero uma dessas na minha cozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs... fiquei doidinha quando vi rsrs... e ainda por cima antiaderente, adooooooooooooooooooooooooooro nao ter que esfregar panelas kkkkkkk e é claro que dooooooooooooro joanas rsrs...

O precinho é meio salgadinho, mas eu ainda compro uma dessas... se bem que nem sei se é salgado o preço ou se é isso mesmo rsrs... custa aproximadamente uns R$ 50,00 e ainda vem com uma espátula... se eu comprar a minha trago pra mostrar para vcs rsrs...

A Tramontina também tem uma frigideira de joaninha, nao sei se era a intençao deles ao fazer uma frigideira vermelha e preta rsrs mas ja vejo joaninhas em tudo né kkkkk.. olhe que linda.. ela por ter aproximadamente 20 cm de diametro é mais baratinha, custa em torno de R$ 30,00



Essas das fotos abaixo vi no blog LIFE - VIDA - ROSE... ela comprou essas lindezas pra ela.. e eu dooooooooooooooooooooorei rsrs tb querooooooooooooooo... sao lindas demais...











Um comentário: