quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Na chuva com joaninhas rsrs


Boa noite amores... depois de um boooommm tempo sem postar devido a oficina com a MARAVILHOSA artesã Respha Xavier aqui em Vitória - ES voltamos a nossas postagens diarias... estou mortinhaaaa de cansada ainda mas nao posso deixar meus amores de lado, especialmente minhas joaninhas rsrs...

Achei taaaaantas fofuras que nem sei por onde começar rsrs... alguns lindo modelos de sombrinhas e guarda-chuvas com as estampas dessas minhas lindas pintadinhas... aqui nao se acha muita coisa :-(  rsrs a maioria do que encontro é de fora e isso é uma peninha rsrs... ainda acho que tenho que ter mais coisas de joaninhas kkkk... essa semana comprei uma big joana de pelucia pra minha pequena e ela ficou radianteeee queria presentea-la por ter se comportado taaaaaoooooo bem na oficina comigo... minha princesinha é mesmo uma bençao... a danada da joana custou R$ 95,00 affff rsrsrrss mas ok minha  pequena merece rsrs... beijinhos namorem os modelinhos das fotos abaixo até nossa proxima postagem beijoooooooooooooooo






Nenhum comentário:

Postar um comentário